Educação abre vagas para estágio remunerado de pedagogia

São oferecidas 18 vagas para estudantes regularmente matriculados; veja como se candidatar

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da secretaria de Educação, está com vagas abertas para estágio remunerado. Ao todo, a pasta oferece 18 oportunidades para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação em pedagogia, que deverão atuar na Rede Municipal de Ensino.

Os interessados devem se dirigir até a sede da secretaria, localizada na Avenida XV de Novembro, Nº 1.400, no Jardim Planalto (Escola Modelo). No momento da inscrição, o estudante deverá apresentar documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de endereço, além do currículo.

A seleção acontecerá por meio de entrevista e avaliação do currículo apresentado pelo candidato. Os estudantes selecionados deverão atuar conforme as necessidades da Rede Municipal de Ensino, em classes de Educação Infantil e do Ensino Fundamental, em apoio à inclusão e outras atividades ou projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação.

O estágio tem como objetivo proporcionar ao estudante regularmente matriculado em instituição pública ou privada de ensino o exercício de atividades correlatas à sua formação profissional, em complementação aos conhecimentos teóricos recebidos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Artur Nogueira

Previous Artur Nogueira recebe mais 1.650 doses contra a Covid-19

Deixe seu comentário

Siga nos nas Redes Sociais

Siga-nos nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

Rua XV de Novembro, 1400 – Bairro Planalto
Artur Nogueira-SP
CEP: 13165-025

FALE CONOSCO

Telefone: (19) 3827-9700

E-mail: ouvidoria@arturnogueira.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Seg. – Sex: 8h às 17h

© 2023 Prefeitura de Artur Nogueira. Cuidando do Presente, Pensando no Futuro.
Desenvolvimento Agência m.mais

Pular para o conteúdo